Maravilhado: assim se declarou o Irmão Ney Lisboa de Miranda ao visitar a Grande Loja (Demo)

O Irmão Ney Lisboa de Miranda visitou, na manhã do último dia 23 de janeiro a Grande Loja do Paraná, a convite do Sereníssimo Grão Mestre Irmão Iraci, para conhecer as obras que estão sendo finalizadas naquele local.

A construção de três novos Templos, dois do REAA e um do Rito de York, a modernização do Templo Nobre, a grande manutenção no Templo Albarino de Matos Guedes e a definitiva configuração do sub-solo como área de convivência deixaram o Irmão Ney, nas palavras dele, MARAVILHADO.

Ao entrar em um dos novos Templos, aquele que ocupa hoje o espaço onde por muitos anos foi sua sala de trabalho na Grande Loja, emocionado, disse sentir claramente os eflúvios positivos que aquele ambiente lhe proporcionava.

O irmão Ney declarou-se encantado com a beleza e fidelidade do Templo para o Rito de York; a riqueza dos detalhes e a fidelíssima decoração de acordo com o Rito, o fizeram declarar, segundo suas próprias palavras felicíssimo com a oportunidade de visitá-lo.

A humanidade, em seus sucessivos ciclos, se renova e se adequa às novas circunstâncias. Esta adequação às movas circunstâncias que vive a Maçonaria na Grande Loja procurando criar as melhores condições para sua prática em todos momentos e locais são, na palavra do irmão Ney o que mais lhe agrada na gestão atual.

[dmalbum path=”/wp-content/uploads/dm-albums/2013_01_23_VisitaNey/”/]

Deixe seu comentário