Loja Novos Caminhos Nº 118 Comemora 18 Anos de Fundação. (Demo)

A Loja Novos Caminhos Nº 118 do Oriente de Curitiba, fundada em 24 de junho de 2002, para trabalhar no REAA, na Jurisdição da Grande Loja do Paraná, teve como seu Presidente o Irmão Luiz Alberto Maçaneiro, sendo que os trabalhos iniciais, foram desenvolvidos na Templo da Loja Apóstolos da Caridade Nº 21, às sextas feiras.

A partir de 6 de novembro de 2002, os trabalhos ritualísticos passaram a ser realizados no Templo Albarino de Mattos Guedes, agora nas quartas feiras, situado na Travessa João Zaniollo, 94 onde permanece até os dias atuais.

Na Sessão de fundação, estiveram presentes 103 Irmãos, entre fundadores e visitantes, destacando a presença do Sereníssimo Grão Mestre Irmão João Carlos Silveira e o Past Grão Mestre Irmão Sidney Pinto.

A Carta Constitutiva Provisória foi entregue em 11 de outubro de 2002, entregue pelo Irmão Nei Lisboa de Miranda, Grande Orador da GLP (a época) e pelo Irmão Eli Ribas Silva – Grande 1º Vigilante da GLP (na época) e a Carta Constitutiva Definitiva entregue em 11 de outubro de 2003.

Em 2019 a Loja com o intuito de comemorar os 17 Anos de Fundação, editou um Livro com as Peças de Arquitetura dos seus Obreiros.

A Loja elegeu para o biênio 2020/2022, os Irmãos:

Cargo Nome
Venerável:   Rogério Pinheiro Vieira
Orador:   Fabrício Verdolin de Carvalho
1º Vigilante:   Paulo Henrique de Souza
2º Vigilante:   Mauricio Benites
Secretário:   Ronei Marcos Buratti
Tesoureiro:   Marcelo Zan
Hospitaleiro:   Saint´ Clair Cesar Rabello
Chanceler:   Lúcio Antônio Neves Furtado

A Grande Loja do Paraná, vem através do Sereníssimo Grão Mestre Irmão Marco Antônio Corrêa de Sá e do Eminente Deputado do Grão Mestre Irmão José de Faria, juntar-se aos Obreiros da Loja Novos Caminhos Nº 118, na Comemoração do Aniversário de 18 Anos de Fundação. Momento de Júbilo, desde os seus Fundadores até o mais recente Iniciado. Dada a importância da Loja, como uma Estrela de grande luminosidade na Constelação da Grande Loja do Paraná.

Parabéns Novos Caminhos 118. Viva ! Viva ! Viva!

Deixe seu comentário