Jantar Ritualístico da Associação Vale das Acácias de Londrina Reúne as Tres Potências Regulares. (Demo)

Foi realizado no dia 19 de julho de 2018, o tradicional Banquete Ritualístico da Maçonaria de Londrina e Região Metropolitana, na Sede da Associação Vale das Acácias, no Oriente de Londrina, o qual contou com as presenças dos três Grãos Mestres das Potências Regulares do Estado do Paraná.

  • Irmão Valdemar Kretschmer Grão Mestre da Grande Loja do Paraná.
  • Irmão Rubens Martins Junior do Grande Oriente do Paraná.
  • Irmão Luiz Rodrigo Larson Carstens do Grande Oriente do Brasil Paraná.

Acompanhando o Sereníssimo Grão Mestre da GLP Irmão Valdemar, o Eminente Deputado do Grão Mestre Irmão Euclides Felipe; presentes também os Eminentes Delegados do Grão Mestre da Grande Loja do Paraná:

  • Irmão Roberto Makoto Date do 1º Distrito Maçônico.
  • Irmão José Luiz do Prado do 8º Distrito Maçônico.
  • Irmão Luiz Carlos Euzébio do 20º Distrito Maçonico e o 
  • Irmão José de Farias Grande 1º Vigilante da Grande Loja do Paraná.

Estavam presentes aproximadamente 270 Irmãos, ressaltando o grande número de Veneráveis Mestres da nossa Jurisdição, acompanhados por Irmãos do Quadro de suas Lojas.

A direção dos trabalhos de Banquete ficou a cargo da Loja Eleutério Cunha Nº 57, do Oriente de Ibiporã, conduzido pelo Venerável Mestre Irmão Robson de Assis, que teve o privilégio de estar dirigindo o Banquete justamente na data (19/07/2018), em que a Loja Eleutério Cunha completou 43 anos de Fundação.

Por deliberação unânime do Conselho Diretor e dos demais associados em Assembleia, a Associação Vale das Acácias outorgou ao Irmão José de Farias, Grande 1º Vigilante da Grande Loja do Paraná, a Comenda Alcindo Fecchio 2018, para que desfrute de todos os direitos e privilégios inerentes a associação.

O título foi outorgado em reconhecimento pelo apoio e pelos relevantes serviços prestados a Associação Vale das Acácias e a promoção de causas maçônicas em geral.

Sem dúvida, uma justa homenagem a este valoroso Irmão que luta incansavelmente pela união fraterna da maçonaria e pelas causas da Arte Real.

Ao término do Banquete, os irmãos presentes tiveram a oportunidade de se confraternizarem num relacionamento de fraternidade com os Grãos Mestres e demais irmãos presentes.
[dmalbum path=”/wp-content/uploads/dm-albums/JR.Ld.ValeAccias.19.07.18/”/]
__

Deixe seu comentário