Capítulo Cavaleiros da Paz do Arco Real Realiza Última Sessão de 2020 Com Eleições. (Demo)

Neste domingo, dia 06 de dezembro de 2020, as 10:00 horas, foi realizada a última reunião de 2020, pelo Capítulo Cavaleiros da Paz Nº05, do Sagrado Arco Real de Jerusalém, de modo virtual, porém, bem dinâmica, com a presença de 32 companheiros, a fim de tratar da Indicação da nova Diretoria para o ano 2021.

O mui Excelente Zorobabel, Companheiro, Marco Aurélio Batyras, fez breve relato sobre as atividades que estavam previstas para 2020 e as que efetivamente foram realizadas, devido ao recesso das reuniões Templárias, causada pela pandemia.

Foram realizadas reuniões em conjunto com o Capítulo Paz e Amor Nº 03 de Maringá, bem como as reuniões do Capítulo pautadas em palestras do Companheiro Evaldo Dias de Oliveira, 2º Principal, criação de um estudo dirigido do Ritual a fim de dar maior contextualização, dentre outros feitos.
O 2º Grande Principal, Companheiro José de Faria, com a palavra propôs que a atual Diretoria do Capítulo fosse repetida para o ano vindouro a fim de poder um pouco mais trabalhar em prol do Arco Real, dando-lhes a oportunidade de realizar sessões de exaltações, instruções que foram comprometidas esse ano.

Alguns companheiros ratificaram o propósito levantado pelo Excelente Companheiro Faria, sendo, o companheiro Luís Carlos Euzébio, atual Venerável Mestre da ARLS Eleutério Cunha, o companheiro Wendell Tambellini do Amaral, atual Guarda do Capítulo, o Companheiro Rubens Martins Júnior, sereníssimo Grão-Mestre do GOP, o Companheiro Danilo Banachi, e por último o Grande Escriba Esdra, o companheiro Renato Gouvea, fazendo das palavras do 2º Grande Principal, as suas.

Colocado em votação, teve a aceitação por unanimidade, mantendo-se assim a Diretoria para o ano de 2021, como:

• 1º Principal: Marco Aurélio Batyras;
• 2º Principal: Evaldo Dias de Oliveira;
• 3º Principal: Rubens Guimarães de Souza;
• Escriba Esdras: Yuki Lopes Tamura;
• Escriba Neemias: Edison Roberto Massei;
• Tesoureiro: Patrik Belizário.

Após as justificativas de faltas, deu-se por encerrada a reunião com a oração realizada pelo Organista, Companheiro Antonio da Silva Pinela e todos assim, brindaram a vida e a fraternidade de poder estar mais um ano juntos no aprendizado.

Deixe seu comentário