O tradicional Banquete Ritualístico do Vale das Acácias reuniu mais de 250 Irmãos, das três Potências Regulares da Maçonaria Paranaense, no final de julho, no Oriente de Londrina. O evento contou com a presença dos Grão-Mestres da Grande Loja do Paraná (GLP), Grande Oriente do Paraná (GOP) e Grande Oriente do Brasil (GOB-PR), respectivamente os Irmãos Marco Antônio Corrêa de Sá, Cristian Adrian Flores Maldonado e Luís Mario Luchetta.
A cada ano, a direção dos trabalhos do Banquete Ritualístico é presidida pelo Venerável de uma das Lojas das três Potências Regulares e os respectivos Vigilantes compostos pelas demais (através de rodízio). Nessa edição, a direção dos trabalhos ficou a cargo de um Venerável Mestre do GOP, a 1ª Vigilância por um Venerável Mestre da GLP e a 2ª Vigilância por um Venerável Mestre do GOB-PR.
Homenagem – Tão tradicional quanto o Banquete, trata-se da homenagem a um Irmão com a comenda Alcindo Fecchio, que é feita por reconhecimento da atuação nas atividades da Associação Vale das Acácias, em prol da Maçonaria e das entidades Paramaçôncias de Londrina e Região. Na edição deste ano, o Irmão escolhido trata-se de João Albertoni, da ARSL Cavaleiros da Paz, da GLP, que recebeu o mimo das mãos do presidente da Associação, o Irmão Leandro Moreira.
Os Grão-Mestres estavam acompanhados de suas comitivas compostas por diversas autoridades maçônicas, tais como Eminente Deputado, Grão-Mestres Adjuntos, Grandes Secretários e Eminentes Delegados.