ARLS Trabalho e Virtude recebe Carta Constitutiva Provisória

“A Grande Loja do Paraná ganhou mais uma Estrela com intenso brilho em sua constelação”, disse o Sereníssimo Grão-Mestre, Marco Antônio Corrêa de Sá em relação à fundação da ARLS Trabalho e Virtude, durante a solenidade de entrega da Carta Constitutiva Provisória que ocorreu nessa última semana, simbolicamente no Templo Nobre da Grande Loja do Paraná (GLP). A nova Loja trabalhará no Ritual  de Emulação, nas quartas-feiras, no Templo Antônio André Jansson, em Curitiba.

“Esta é a terceira Loja fundada em tempos de pandemia, uma demonstração de que a Maçonaria segue forte, unida e coesa, cujos Integrantes permanecem voltados ao trabalho de aperfeiçoamento moral,  espiritual e intelectual do ser humano e também para com a perenidade da Ordem”, disse o Grão-Mestre. “A GLP se sente honrada ao acolher esta  Loja que nasce forte, mas ainda assim, fazemos votos de que se desenvolva de maneira pujante”, afirmou.

O Irmão Airton Sávio Vargas, que presidirá a Loja e que esteve acompanhado por diversos irmãos da nova Oficina, agradeceu ao apoio recebido por parte da GLP. “Esse grupo de irmãos, ao qual represento hoje, tem um projeto ambicioso e querem crescer, multiplicar e aprofundar os conhecimentos em Maçonaria. Trabalharemos para que a Loja seja um fruto de qualidade e que represente todos aqueles que nos deram apoio para a fundação”, sintetizou.

Na ocasião, o Grão-Mestre foi acompanhado pelo Grande Orador, Irmão Gláucio Antônio Pereira, que também fez uso da palavra, ocasião em que enalteceu o evento; dos Grande Secretário de Relações Interiores, Relações Exteriores, e de Comunicação Institucionais, respectivamente os Irmãos Roberto Piekarczyk, Nilson de Paula Marchioro e Ari Lemos; do presidente da Grande Comissão de Retenção, Manutenção e Expansão do Quadro de Obreiros e Lojas, o Irmão Gilson Marques; e do Delegado do 39º Distrito Maçônico, Irmão Renato Gouveia, que deu as boas vindas à nova integrante do seu Distrito.

Related Posts

Deixe seu comentário