Maçonaria de Paranavaí Participa do COE Social Com 1200 almoços. (Demo)

As Lojas Maçônicas de Paranavaí patrocinam 1200 almoços, com o tradicional prato “Arroz a Carreteiro” para ajudar o COE Social, proporcionando um resultado líquido de de R$ 36.000,00 .

A ação é das 3 Potencias Maçônicas Regulares do Estado (Grande Loja do Paraná -GLP – Grande Oriente do Brasil Paraná – GOB/Pr – Grande Oriente do Paraná).

O COE (Comitê de Operação Emergencial) Social, um grupo criado especificamente para coordenar ações sociais durante o período de enfrentamento à pandemia de Covid-19 em Paranavaí, já está recebendo doações para atender as entidades e famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade na cidade.

“Estamos vivendo um momento em que muitas pessoas perderam seus empregos, muitos autônomos não conseguem realizar suas atividades e garantir renda para suas famílias, e alguns até não estão conseguindo pagar as contas básicas de água e luz de suas casas. Assim como foi criado o COE Econômico para desenvolver ações de retomada da economia na cidade, foi criado o COE Social para concentrarmos o maior número possível de atendimentos às famílias que entraram em situação de vulnerabilidade neste momento de pandemia”, explica o Procurador Jurídico do município, Benjamin Marçal Costa.

Quem quiser participar deste movimento de amparo às famílias vulneráveis de Paranavaí, pode doar alimentos (cestas básicas), materiais de higiene e limpeza, álcool gel, máscaras, ração animal e fazer também doações em dinheiro. 

Para ter informações sobre como e onde doar alimentos e outros materiais, basta ligar para o telefone (44) 3423-8569, em horário comercial.

Já as doações em dinheiro podem ser feitas em uma conta criada exclusivamente para este fim na Caixa Econômica Federal em nome da Associação de Corredores de Paranavaí e Noroeste do Paraná – ACORRENOR; CNPJ: 21.610.905/0001-53; agência 0399 / operação 003 / conta corrente 00005025-9. 

Deixe seu comentário